top

SANTA CASA PROMOVE CURSO DE TREINAMENTO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

12/03/10 15:21

Próximos cursos ministrados serão de Treinamento em Liderança e Atendimento Humanizado ao Cliente


Buscando melhorar ainda mais o atendimento de seus clientes, a Santa Casa está promovendo para seus funcionários três cursos de treinamento que vai desde o dia 11 de março até dia 22 de abril. Na manhã da última quinta, 11 e sexta, 12, aconteceu o treinamento de Gestão de Conflitos e Negociação, ministrado por Claudionor Lana e Daniel Furtado, da empresa TDH – Treinamento e Desenvolvimento Humano.
A falta de preparo e de treinamento no cotidiano pode acarretar uma série de problemas, em uma instituição, por exemplo, se um profissional inicia seu trabalho sem passar por um treinamento pode prejudicar a equipe que já está engajada e atrapalhar no resultado final. Ao se treinar um empregado, a instituição demonstra sua preocupação em capacitar bem seus profissionais, dando-lhe a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. De acordo com Claudionor Lana, um dos ministradores do curso, para que um programa de treinamento tenha o resultado esperado, tem que ajustar as ações da área de treinamento com as necessidades da instituição. “Foi apontado em um primeiro diagnóstico que fizemos, a necessidade de estarmos fazendo esse treinamento de resolução de conflitos, esse primeiro grupo que estamos trabalhando, faz parte da liderança, depois teremos o mesmo tema com o pessoal da área da supervisão e da área operacional”, diz.
Para ele o treinamento de Gestão de Conflitos e Negociação é de grande valia, pois analisa a necessidade de cada setor na instituição. “Sendo multiplicadores de todo um processo de organização e metas que a Santa Casa quer conseguir, se os funcionários tiverem condições de fazer uma boa administração dos conflitos, conseguem chegar a um bom resultado”, afirma Lana.
Segundo a Enfermeira Cibele Siqueira Renno, o treinamento ajuda a entender onde está o problema e a resolver melhor as situações. “Acho excelente essa iniciativa da administração, pois facilita a tomada de decisões e isso faz com que a gente tenha soluções mais acertadas na instituição, e isso é muito interessante”, afirma.
Com a realização destes cursos de treinamentos a Santa Casa investe e prepara seus funcionários para que sejam realmente capazes naquilo que precisam executar, alinhando as competências que os cargos exigem com a capacidade individual, e promovendo o crescimento da organização. Os próximos cursos ministrados serão de Treinamento em Liderança e Atendimento Humanizado ao Cliente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em parceria com a PUC, Santa Casa disponibiliza ginástica laboral para os funcionários

17/10/18 15:18

Intenção da diretoria do hospital é melhorar o ambiente de trabalho para que ...

Leia Mais »

“Princesas e palhaços” deram o tom da Semana da Criança na Santa Casa

17/10/18 15:16

Funcionárias vestidas de princesas e Doutores da Alegria do curso de Medicina d...

Leia Mais »

Santa Casa alerta para golpistas que usam o nome do hospital

15/10/18 11:54

Passageiros de transporte público relataram que homem pedia dinheiro para compr...

Leia Mais »

ACESSO RÁPIDO

bottom
Jordan Super Fly 3 Under Armour Curry 2 All Star ASICS Running Shoe UA Curry 2 Rainmaker Skechers Go Flex Sandals Asics Onitsuka Tiger Mexico 66 Nike Air Force Boots Nike Zoom Hyperrev 2016 Jordan Melo M12 Adidas Springblade Drive 2.0 Adidas Pure Boost X Trainer Timberland Leather Hiking Boots Asics Onitsuka Tiger Mexico Mid Nike Hyperchase SP Adidas NMD R1 New Balance 928 MBT Monroe MI Nike Flex Run Kyrie 2 Men's Basketball Shoe Air Force 1 Flyknit