top

SANTA CASA APRESENTA NOVO TOMÓGRAFO E INVESTE EM AÇÕES DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

20/05/10 08:31

Cerimônia marca o início dos trabalhos de fortalecimento da imagem institucional


A partir do mês de maio, o Hospital da Santa Casa dá início a uma nova etapa de trabalho entre a comunidade, órgãos de comunicação e parceiros que colaboram com o hospital e com isso, tornar o serviço mais transparente, promover a informação dentro e fora da Santa Casa e fortalecer ainda mais a imagem do hospital.
Para isso, a Santa Casa fechou parceria com a Cervantes Propaganda e Marketing, agência de Poços de Caldas que tem como proposta inovar as ações do Hospital, através de vários projetos ligados à comunicação interna e externa. A ideia é mostrar para a comunidade que a Santa Casa, com o passar do tempo cresceu, se modificou, e é hoje um hospital referência no tratamento de várias doenças e recebe pacientes não só do município, mas de toda a região. O trabalho junto à Cervantes será realizado em etapas e, ao longo de 2010, será possível notar diversas mudanças, tais como: modificação da logomarca, implantação de uma assessoria de comunicação, distribuição de um informativo interno para melhorar a integração entre os funcionários do hospital, reestruturação do site, que agora vai oferecer informações relevantes sobre a Santa Casa e promover mais interatividade entre pacientes, médicos, funcionários e familiares.
Mas, 2010 é ano de mudanças, não só na comunicação dentro e fora do hospital, mas também é no atendimento, nas parcerias e investimentos. Entre elas, destaque para a readequação do setor de tomografia e a instalação do novo tomógrafo, encaminhado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Novo equipamento

No início deste ano, a Secretaria de Estado de Saúde, adquiriu para o Hospital da Santa Casa um novo tomógrafo. Os recursos da ordem de R$1.394.000,00 foram negociados pelo presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Minas, deputado Carlos Mosconi. O equipamento que estava em uso na Santa Casa era antigo e operava abaixo da capacidade ideal.
O novo tomógrafo da marca Phillips Mult Slice, de 16 cortes, é computadorizado e vai possibilitar melhor diagnóstico e qualidade no atendimento através de imagens precisas e rápidas de pacientes adultos e pediátricos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em parceria com a PUC, Santa Casa disponibiliza ginástica laboral para os funcionários

17/10/18 15:18

Intenção da diretoria do hospital é melhorar o ambiente de trabalho para que ...

Leia Mais »

“Princesas e palhaços” deram o tom da Semana da Criança na Santa Casa

17/10/18 15:16

Funcionárias vestidas de princesas e Doutores da Alegria do curso de Medicina d...

Leia Mais »

Santa Casa alerta para golpistas que usam o nome do hospital

15/10/18 11:54

Passageiros de transporte público relataram que homem pedia dinheiro para compr...

Leia Mais »

ACESSO RÁPIDO

bottom
Jordan Super Fly 3 Under Armour Curry 2 All Star ASICS Running Shoe UA Curry 2 Rainmaker Skechers Go Flex Sandals Asics Onitsuka Tiger Mexico 66 Nike Air Force Boots Nike Zoom Hyperrev 2016 Jordan Melo M12 Adidas Springblade Drive 2.0 Adidas Pure Boost X Trainer Timberland Leather Hiking Boots Asics Onitsuka Tiger Mexico Mid Nike Hyperchase SP Adidas NMD R1 New Balance 928 MBT Monroe MI Nike Flex Run Kyrie 2 Men's Basketball Shoe Air Force 1 Flyknit