Santa Casa lança Clube de Vantagens

À partir de agora, doadores do Hospital terão descontos e vantagens exclusivas em dezenas de estabelecimentos da cidade

A cada dia, a Santa Casa de Poços tem se esforçado mais para prestar um serviço humanizado e de qualidade. Mas, como acontece em um Hospital em que mais de 90% do atendimento é SUS, é sempre necessário o apoio da comunidade.

Em um forma de agradecer àqueles que contribuem com a Irmandade, a Santa Casa lançou seu Clube de Vantagens. Fazendo uma doação única de R$50 ou doação mensal de R$10,00 o doador se associa ao Clube e recebe benefícios e vantagens exclusivas em cerca de 50 estabelecimentos de Poços de Caldas, desde restaurante, autopeças, farmácias, sapatarias e etc. Conheça todas as empresas parceiras no próprio site onde se faz a doação, que o santacasapc.colabore.org ou no link http://santacasapc.com.br/arq/clube_vantagens1.pdf.

O Clube de Vantagens é uma ideia que surgiu no Setor de Captação de Recursos do Hospital, que entendeu a importância de retribuir de alguma forma as pessoas que tanto ajudam à Santa Casa.

Com o Clube de Vantagens, quem fizer doações para a Santa Casa pelo site santacasapc.colabore.org terá automaticamente direito a descontos em diversos estabelecimentos de Poços

“Sempre no intuito de inovar, nós percebemos que dá mais efeito fazer uma campanha em que você doa para o Hospital e tem um retorno imediato com essa doação. E até como uma maneira de agradecer e poder também retribuir as doações das pessoas que estão sempre nos ajudando. Assim sendo, tivemos a iniciativa de fazer essa parceria, servindo de ponte entre as empresas que querem ajudar o Hospital e as pessoas que também querem ajudar. Com isso, as empresas colaboram oferecendo um desconto, um benefício e conseguem ter um marketing a mais pro seu negócio. Todo mundo sai ganhando”, explica o responsável pela Captação de Recursos da Santa Casa, Lucas Della Testa.

A empresária Crelia Loyola, proprietária da Fisioform, destaca que viu no Clube de Vantagens uma forma de poder ajudar o Hospital e conseguir novos clientes. “Sabemos o grande trabalho que está sendo realizado na Santa Casa atualmente. Sabemos também das dificuldades que passa um Hospital como esse, que atende tantas pessoas pelo SUS. Por isso, quando a Teresa da Captação de Recursos do Hospital me procurou para falar do Clube de Vantagens, achei uma belíssima ideia. Que as pessoas entendam a importância da doação e que possam se beneficiar das vantagens que esse novo Clube oferece”, salienta Crelia.