Ação dos voluntários da Alcoa terá live com Nany People em prol da Santa Casa

No dia 30 de setembro, quarta-feira, às 20h30, os colaboradores da Alcoa, através do programa “Action", realizarão uma live com  artista Nany People em prol da Santa Casa de Poços.

Durante a live, transmitida pela TV Poços, canal do Youtube do New York Pub e do Facebook Nany People Oficial, serão arrecadadas doações para o Hospital, que já começará com R$ 10 mil, recursos doados pelo Instituto Alcoa. A ação tem a parceria do New York Pub, Ciclo Comunicação e TV Poços.

Além da live, os voluntários também promoverão palestras online, sobre saúde emocional e segurança da informação, para os profissionais do hospital, no dia 24 de setembro, também como parte da programação da ação comunitária.

“Para nós é uma alegria enorme poder realizar esse evento em prol de uma instituição tão importante para a nossa cidade, especialmente nesse momento de pandemia, e com uma artista como a Nany, poços-caldense de coração”, destaca Maria Cristina Gonçalves, consultora de Assuntos Institucionais da Alcoa Poços de Caldas. “Temos a certeza de que será um sucesso, ainda mais pelas importantes parcerias firmadas. Quando tivemos a ideia e entramos em contato com os parceiros, todos aceitaram na hora, fortalecendo nossa rede de transformação”.

Sobre a live Nany em Casa

Com texto e direção da própria artista, o solo Nany é Pop é um musical, onde ela fala e canta sobre o amor em suas diversas situações: romântico, passional, dor de cotovelo ou “catraca livre”. É um espetáculo divertido, interativo e cheio de boa música, que vai de Zezé de Camargo e Sérgio Reis a Luiz Airão, passando por Wanderléa, Clarice Falcão, Ricky Vallen, Chico Buarque, Caetano Veloso, Rita Lee, Roberto e Erasmo Carlos.

“Eu fiquei extremamente lisonjeada, feliz e grata com este convite da Alcoa, para fazer esta live em prol da Santa Casa, ainda mais em um momento tão difícil como este, que toda a humanidade está passando. O Instituto Alcoa tem este olhar tão maravilhoso, benevolente e próspero para com o próximo. Agregamos forças e extrapolou a expectativa de uma live, transformando em um evento de amor, solidariedade e dedicação. Estou muito contente de estar, literalmente, em casa: na cidade que eu amo, no pub que eu adoro e em prol do hospital que, com certeza, fez, faz ou fará parte da vida de todo mundo de Poços de Caldas e região”, conta a artista Nany People.