Gaapo decora a Unacon para o Natal

Nesta semana, a Unacon entrou no clima de natal com os enfeites colocados pela turma do Grupo de Assistência ao Paciente Oncológico (Gaapo). A decoração foi feita com peças natalinas doadas pela comunidade e reutilizada por um grupo de voluntários. O objetivo foi trazer o espírito natalino para a Unidade, amenizando assim um pouco da dor dos pacientes.

A presidente do Gaapo, Cláudia Rocha, explica que, além da decoração,haverá uma cantora e também o Papai Noel para alegrar os pacientes.  “Nós vamos ter na segunda, dia 14, a apresentação da musicista Michele Costa e a chegada do Papai Noel. Fizemos a decoração por voluntários, que ajudaram a montar tudo, com peças doadas pela comunidade de Poços. Fizemos um chamado para que as pessoas doassem peças de Natal, as pessoas doaram, a gente reutilizou, ajeitamos tudo e instalamos lá. A árvore foi feita por alunos do Colégio Poliedro que se juntaram no aniversário de uma das estudantes para fazer umas peças e algumas guirlandas. O Natal representa união e as pessoas se uniram para trazer um pouco de alegria para a Unacon”, revela Cláudia.