Em concurso interno, funcionária ganha televisão de 43 polegadas da Direção da Santa Casa

imagem

Na última quarta, 30, o superintendente da Santa Casa, Ricardo Sá, realizou a entrega de uma televisão de 43 polegadas, de última geração, para a funcionária Poliana Amaral, que           venceu o concurso da nova logo do Hospital, que será usada no novo Centro de Estudos da Irmandade.

Entre dezenas de logos enviadas pelos funcionários, a logo de Poliana foi escolhida pela Diretoria  por representar os novos conceitos da Santa Casa de Poços  que, prestes a completar 117 anos, alia a sua  tradição a uma gestão técnica e moderna que, através do equilíbrio financeiro, vem criando uma estrutura melhor para pacientes e colaboradores.

“O que eu queria retratar é essa nova fase que a Santa Casa está passando. Então, eu pensei em algo moderno e que transmitisse uma força, que é a força que a Santa Casa tem. Eu realmente fiquei muito feliz, a televisão ficava exposta na lanchonete e todo dia eu passava ali e falava: ‘essa tv vai ser minha’ e quando me ligaram e falaram que eu ganhei eu não acreditei. Fiquei muito emocionada e muito feliz”, conta Poliana, que é enfermeira da CTI Neonatal e revela que esse prêmio chega em uma ótima hora.

“É um presente que a Santa Casa está me dando e eu fiquei muito feliz. Agora em dezembro eu peguei a chave do meu apartamento, então, essa televisão já vem pra casa nova e vai ser muito bem utilizada”, completa Poliana.

O superintendente da Santa Casa, Ricardo Sá, destacou o sucesso do concurso que teve a intenção de valorizar os funcionários do Hospital. “Eu fico muito contente porque a gente prestigiou uma pessoa que estava até precisando de uma televisão. Ela me disse que a tv dela já estava com muito defeito, velinha, arcaica e com problemas até de imagem e  ficou muito feliz por receber uma tv nova, moderna e muito bonita. A Poliana fez por merecer, porque nessa campanha em busca de uma nova logomarca, que será usada no nosso novo Centro de Estudos, que será inaugurado no máximo em fevereiro, a dela foi escolhida por ser uma marca singela, moderna e sutil. Uma logo simples, já que a gente queria uma logo moderna, mas simples, nada que tivesse informações exageradas e foi exatamente isso que ela fez. A logo passou por um crivo de um time que escolheu a logomarca dela como a melhor para esse fim”, relata Ricardo Sá.