Perfumaria Emy entrega cheque de R$ 775 para a Santa Casa

Valor é referente a campanha de troco solidário da empresa, que nos próximos 6 meses beneficiará a Santa Casa

Na última semana, o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, esteve na Perfumaria Emy onde recebeu da gerente da loja, Bruna Santos, o cheque alusivo ao valor de R$775,30 doados pela empresa ao Hospital. A quantia é referente ao arrecadado com o troco solidário, campanha da Perfumaria que, desde o dia 16 do mês passado, beneficia a Santa Casa.

A gerente Bruna Santos explica que, a casa seis meses, a Emy escolhe uma entidade para ajudar com o troco solidário e dessa vez a escolhida foi a Santa Casa, pelo belo trabalho que vem realizando.  "Todos sabem que a Santa Casa de Poços de Caldas passa por uma situação financeira muito delicada. Ao mesmo tempo, as despesas são enormes e creio que pelo trabalho que a instituição faz para a cidade e, também para a região, precisamos ajudar. Se juntarmos centavo por centavo do troco, tenho certeza que auxiliará a Santa Casa e, consequentemente, várias pessoas usuárias daquele local. Agradeço nossos clientes por abraçarem essa campanha", diz Bruna.
Para o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, esse gesto da Perfumaria Emy mostra que a sociedade está abraçando a causa da  entidade e as pessoas entenderam que somente ajudando ao Hospital ele sobreviverá.

“Nós sempre reiteramos a necessidade da sociedade se envolver, porque o custo da Santa Casa  é muito alto. Recentemente, em um acidente, foram 11 pessoas atendidas, o que trouxe um custo para o hospital muito alto. Isso está totalmente fora de controle. Nós esperamos que a Associação Comercial, juntamente com todos seus parceiros, a rede hoteleira, Sindicato de Bares e Restaurantes, que todos possam vir junto com a Santa Casa. Não importa o valor, tudo isso é uma somatória. Onde nós temos condições de sobreviver e cada vez mais dar um tratamento de melhor qualidade. Nossa qualidade é muito boa, mas nós buscamos atingir a excelência e nós só vamos conseguir isso  com a comunidade envolvida junto com a Nossa Santa Casa. Então, agradecemos a Emy e que esse exemplo sirva para todos na cidade de Poços de Caldas”, declara Dr. Azér Zenun.

Para contribuir, na hora de pagar sua conta na Emy, é só dizer que o valor do troco pode ser destinado para a Santa Casa, dessa forma você irá ajudar a instituição a manter os seus cerca de 30 mil atendimentos por mês, sendo destes mais de 90% através do SUS.