Santa Casa receberá verba de R$ 80 mil proveniente de emenda parlamentar

Foto 1

Valor, que servirá de custeio para média e alta complexidade, vem de emenda do deputado Odair Cunha

A Santa Casa de Poços de Caldas receberá a quantia de R$ 80 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado Odair Cunha, valor que servirá de custeio para média e alta complexidade (compra de medicamentos e materiais de insumo).

Para conversar sobre essa verba, que entra no caixa do Hospital ainda esse ano. o superintendente da entidade, Dr. Azér Zenun e a provedora da Irmandade, Célia Maria de Souza, receberam na última semana a visita da  assessora de Odair Cunha, Fernanda Scanavach e o ex-prefeito de Poços Eloísio do Carmo, que foi quem pleiteou a verba junto ao deputado.

“Estamos fazendo um trabalho junto ao deputado Odair aqui na região e junto com nossos dois vereadores, Paulo Tadeu e a Ciça, em um entendimento do nosso grupo político. Nós discutimos quais entidades nós íamos prestigiar com algumas emendas e fomos junto ao deputado Odair defender essa indicação. Destinamos um recurso para a AACD de Poços e agora um recurso para a Santa Casa, que faz um trabalho que abrange toda a região. Contemplando a Santa Casa, estamos também contemplando todos os 89  municípios atendidos pelo Hospital”, disse Eloísio durante a visita.

A assessora do deputado, Fernanda Scanavachi, lembrou do carinho especial que Odair tem com Poços a importância de destinar verba para uma entidade tão importante quanto a Santa Casa. “O deputado Odair sempre teve um cuidado especial com Poços de Caldas, sempre ajudou nas gestões dos prefeitos Paulo Tadeu e do próprio Eloísio. E até por esse empenho dele com Poços que a população da o retorno com a votação que ele sempre teve aqui. Ele sabe da realidade da cidade, a importância da Santa Casa, e com certeza vai continuar ajudando”, destacou Fernanda.

Para a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, é um momento de agradecer ao deputado por esse grande gesto. “Agradecemos a todos que lembram da Santa Casa. O Hospital  recebe qualquer pessoa que queira nos visitar e queira nos ajudar. Nós estamos de braços abertos para receber a todos. É o momento de agradecer ao deputado Odair Cunha que se lembrou da Santa Casa. Isso é muito importante para nós. Essa verba servirá de custeio para média e alta complexidade, que são termos hospitalares para compra de remédios e materiais de insumo. Novamente nosso muito obrigado”, completa Dona Célia