Com ajuda de parceiros como DME e Alcoa, Santa Casa realiza modernização elétrica da instituição

 

Visando dar mais segurança aos seus pacientes, a Santa Casa de Poços de Caldas está realizando a modernização elétrica da instituição. Trata-se de um projeto audacioso que o Hospital começou há anos em parceria com o DME,  Alcoa, Potencial Transformadores, Lamesa, Sul Minas Cabos, Pyrsmian, Curimbaba  entre outros parceiros.

Funcionários da Santa Casa participam de palestras durante evento ACTION da Alcoa

 

Na última quinta, 24, alguns funcionários da Santa Casa  participaram de palestras  online sobre saúde mental e segurança da informação. O evento fez parte da ação comunitária denominada ACTION, realizada pelos voluntários da Alcoa. Dentro dessa ação, ainda serão doados R$ 10 mil, pelo Instituto Alcoa, para a reforma do solário da Pediatria e, na próxima quarta, 30, às 20h30, acontece uma live em prol do Hospital, com a artista Nany People, direto do New York Pub. 

Instituto Alcoa doa EPIs para a Santa Casa

 

Na última semana, a Santa Casa de Poços recebeu equipamentos de proteção individual (EPIs), doados pelo Instituto Alcoa. Foram investidos R$ 50 mil na compra de 12 mil máscaras de proteção N95/PFF2, 150 protetores faciais para uso médico, 20 caixas de luvas de procedimento (com 100 unidades cada), mil óculos de proteção e 508 frascos de álcool gel, de 440g.