A famosa marca de lingerie da cidade mineira de Juruaia, Lindelucy Lingerie, que já foi parceira da Santa Casa em outros momentos, pela ocasião do Outubro Rosa, está fazendo uma bela campanha para arrecadar fundos para a Unacon. É a campanha “Doe Rosa”.
Desde o dia 6 deste mês, até o próximo dia 30, a cada calcinha vendida no valor de R$10, R$1 será revertido para Unacon e para cada biquíni vendido, no valor de R$20, R$2 serão revertidos para a Unidade.
A empresária Lucia Iorio, presidente da Lindelucy Lingerie, destaca que a ideia dessa campanha foi tentar fazer a diferença para os pacientes da Unacon. “Nós da Lindelucy Lingerie entramos no clima do Outubro Rosa e criamos a campanha ‘Doe Rosa’. O objetivo é arrecadar verba que será doada à Unacon. As peças escolhidas foram: calcinha de R$10 e sutiã de mastectomia, além dos biquínis, onde será doado R$1 por cada peça, ou seja, R$2 a cada conjunto vendido”, explica Lucia
“Acreditamos que todos podem comprar e fazer a diferença. Fizemos nossas ‘Live shopp’ pelo nosso Instagram @lindelucyoficial, onde vendemos as peças através de combos, e também estamos vendendo pela nossa loja virtual lindelucy.com.br. Eu escolhi peças de R$10 para ser acessível e todo mundo comprar, fiz kits de no mínimo 10 peças para ter mais volume. Fizemos as lives com lotes de R$100, aí a cada R$100 já foi revertido o valor da doação para poder vender mais rápido, já que se fosse vender de uma em uma não daria tempo. Mas, nós deixamos em nossa loja virtual para o cliente entrar e comprar”, completa a empresária.