Superintendente da Santa Casa se emociona ao receber o Título de Cidadania Poços-caldense

foto 1

 

Na noite do último dia 29, a Câmara de Poços realizou a primeira sessão solene do ano, oportunidade em que sete pessoas receberam o Título de Cidadania Poços-caldense. Entre eles estava o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Elias Zenun Junqueira.  

Autoridades, familiares e amigos dos homenageados prestigiaram o evento, que foi marcado também pela apresentação da Orquestra de Flautas do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani.

Além do Dr. Azér,  receberam a honraria Alexandre Felippe, Cel. Alexandre José da Silva, Benedito Edmilson Ferraz, Francisco Antônio Brandão Risola, Ludimila Ribeiro Ramos e Maria Raimunda da Silva e Souza.

Nascido em Campestre, Dr. Azér trabalhou muito por Poços, seja quando foi secretário de Saúde, ou quando foi assessor parlamentar do então deputado federal Geraldo Thadeu. Ele não escondeu a emoção ao ser agraciado com o Título de Cidadania Poços-caldense, ainda mais por estar acompanhado da esposa, filhas, netas e parte da equipe da Santa Casa, que fez a festa assim que ele foi chamado.   

foto 2
Além do Dr. Azér,  receberam a honraria Alexandre Felippe, Cel. Alexandre José da Silva, Benedito Edmilson Ferraz, Francisco Antônio Brandão Risola, Ludimila Ribeiro Ramos e Maria Raimunda da Silva e Souza.

“Em primeiro lugar eu queria agradecer ao meu padrinho, Antônio Carlos Pereira, meu grande amigo, por me conceder essa honraria. Eu brinco que agora eu tenho dupla cidadania, já posso viajar para o exterior. É muito gratificante  estar entre pessoas que prestaram importantes serviços a Poços de Caldas e melhor ainda poder continuar a fazer por essa cidade que acolhe a todos tão bem”, disse o Dr. Azér Zenun sobre a homenagem.  

O vereador Antônio Carlos Pereira foi quem indicou Dr. Azér para receber o Título de Cidadania. Para Antônio Carlos, se tratou de uma noite de gala, marcada pela alegria. “Eu fiquei muito feliz em poder prestar uma homenagem a um grande amigo, Dr. Azér Zenun, que tem uma folha de serviços das mais relevantes prestadas a nossa cidade E também ao meu grande amigo Dr. Francisco Risola, o popular Chico Formoso”, disse Antônio Carlos.