Urgência/Emergência

O setor de Urgência/Emergência da Santa Casa é referência na região em politraumatismo, atendendo uma microrregião de quase 600 mil habitantes. Além de também ser referência  no acolhimento dos pacientes com septicemia e infecções generalizadas. O Setor também atende os pacientes internos do Hospital, tanto os distribuídos pelas alas, quanto os oriundos do Centro Cirúrgico, para uma recuperação rápida e para estabilização.

Em 2019, a responsabilidade por coordenar esse Setor de suma importância para o Hospital ficou com do Dr. André Francisco dos Reis, diretor clínico da Santa Casa, que ao assumir o desafio já realizou uma grande mudança, que foi potencializar as visitas multidisciplinares para os pacientes em estado crítico.