Dr. Carlos Antônio de Carvalho faz a doação de um eletrocardiógrafo para a Unacon

foto

Nesta quarta-feira, 05, o médico cardiologista Dr. Carlos Antônio de Carvalho fez a doação de um eletrocardiógrafo para a Unacon. Segundo ele, o objetivo da doação é evitar que os pacientes oncológicos precisem se deslocar para poder realizar o exame.

Além da doação do aparelho, que é de última geração, Dr. Carlos irá treinar pessoalmente um funcionário do Hospital para operá-lo. Ele também fornecerá gratuitamente os laudos, o que trará um benefício imenso para todos os usuários da Unidade.

A enfermeira chefe da Unacon, Romilda Marques, agradece em nome do Hospital esse lindo gesto do Dr. Carlos. “Com nossos mais sinceros cumprimentos ao cardiologista Dr. Carlos Antonio de Carvalho, agradecemos sua gentil e importante doação de um eletrocardiógrafo para realização de eletrocardiogramas em nossos pacientes oncológicos. Sua contribuição será de grande valia e agregará para um cuidado de excelência durante nossas avaliações cardiológicas”, destaca a enfermeira Romilda.