Marca de lingerie de Juruaia  fará leilão de peça conceito em prol da Santa Casa de Poços

Body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais swarovski aplicados à mão é avaliada em R$ 30 mil

Em uma ação realizada em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas, que receberá o valor arrecadado e será  responsável por empregar os recursos em ações voltadas para a população, a marcar Lindelucy Lingerie, da cidade de Juruaia/MG, irá fazer um leilão virtual de um body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais swarovski aplicados à mão.

A peça conceito, avaliada em R$ 30 mil, foi desenvolvida especialmente para a Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju 2020) que, por conta da pandemia, ocorrerá pela primeira vez  on-line, entre os dias 01 e 05 de junho.

A peça será leiloada com  lance inicial de R$1.000 por meio de um  leilão digital, que começará no dia primeiro de junho, junto com a Felinju 2020 e irá se estender até o dia 15 de junho. Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes de como fazer para dar um lance.

Body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais swarovski aplicados à mão tem valor avaliado em R$ 30 mil

“Desde o início da pandemia, a Lindelucy Lingerie por toda a sua história e essência se comprometeu em atuar de alguma forma por meio de doações, fizemos isso com a doação da mão-de-obra e, também, máscaras. Com a relização da Felinju 2020, online, decidimos que o momento exigia mais uma vez uma ação de solidariedade, então tivemos a ideia de leiloar a nossa peça conceito e contamos com todos para o sucesso da nossa ação”, explica a diretora da Lindelucy Lingerie, Lucia Iório.

“Através da jornalista Amanda Themístocles, que fez o contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital, a empresária Lucia Iorio, diretora da Lindelucy Lingerie, da cidade de Juruaia, se mostrou empenhada, desde o início da pandemia, em ajudar a Santa Casa de Poços de Caldas por entender a importância do Hospital na região. EM um primeiro momento foram doadas 6 mil máscaras, fabricadas pela empresa com tecido doado por voluntários aqui mesmo de Poços de Caldas. Agora, reafirmando o compromisso e o carinho com o Hospital, será doado o dinheiro arrecadado com o leilão virtual dessa linda peça em  tulê cravejado com cristais swarovski aplicados à mão. Em nome da Santa Casa agradecemos todo o carinho da empresária e de todos que vêm contribuindo com o Hospital nesse momento difícil”, diz a Diretora Assistencial da Santa Casa, Josiane Celis de Almeida.