Dupla Rodrigo Lessa e Miguel faz doação de alimentos para a Santa Casa

foto 1

 

A dupla sertaneja Rodrigo Lessa e Miguel esteve na Santa Casa realizando uma grande doação de mantimentos arrecadados em sua primeira live, que aconteceu no dia 23 de maio e  arrecadou um total de três toneladas de alimentos, 600 litros de leite e 100 litros de álcool gel, que foram distribuídos entre entidades de Poços, cidade onde nasceu Rodrigo e entidades de Extrema/MG, cidade natal  de Miguel.     

“As lives são um novo modelo de trabalho que surgiu dentro da música e que tem se mostrado promissor. É muito bom poder cantar para amigos e ainda poder ajudar a Santa Casa. Eu nasci aqui na Santa Casa , já fiz cirurgias aqui e fico muito feliz em poder contribuir com esse lugar que gosto tanto. Podem contar com a dupla Rodrigo Lessa e Miguel sempre que precisarem”, conta Rodrigo Lessa.   

“A gente não imaginava poder ter esse gosto e esse prazer de fazer essa doação aqui. É uma coisa que é muito gratificante, não imaginávamos que íamos conseguir tanta coisa assim. Nossa ideia foi tentar tirar o melhor do pior, que é essa situação de pandemia. É o que eu acredito que todos os artistas estão fazendo nesse momento. Trabalhando todos juntos para tentar levar o melhor nessa hora tão difícil”, completa Miguel. 

foto 2
Dupla arrecadou um total de três toneladas de alimentos, 600 litros de leite e 100 litros de álcool gel que foram distribuídos entre entidades de Poços e Extrema 

Doações de alimento

 

Já é uma tradição a sociedade se juntar para realizar doações de alimentos para a Santa casa. Recentemente a turma do Jóia Hotel fez uma grande doação, assim como a Cervejaria Gorilaz, que trocou alimentos por máscaras exclusivas. 

Todas essas doações são de vital importância para o Hospital. Para aqueles que quiserem doar alimentos, os produtos mais necessitados no momento são leite, arroz, açúcar cristal, farinha de trigo e margarina.

foto 3
Recentemente a turma do Jóia Hotel fez uma grande doação de alimentos , assim como a Cervejaria Gorilaz, que trocou alimentos por máscaras exclusivas