Festa Anos Dourados Santa Casa traz melhor cover de Elvis da América Latina

Foto 1

Evento, que faz parte das comemorações dos 115 anos do Hospital, acontece no próximo sábado, às 22h, no Cenacon

A Santa Casa de Poços de Caldas completou 115 anos no dia 19 de fevereiro e, para comemorar essa data tão importante, uma série de eventos estão sendo realizados em homenagem ao Hospital. Dentro desse calendário festivo, no próximo sábado (16) acontece no Cenacon, à partir das 22h, a festa Anos Dourados Santa Casa, que terá como principal atração Edson Galhardi, considerado o melhor tributo a Elvis Presley da América Latina.

A festa, que está sendo realizada pelo setor de Captação de recursos do Hospital, em parceria com a  Valente Produções, apoio do Cenacon, TV Poços, programa Virando a Noite e Mak Rádio, ainda terá Djs que vão colocar todos para dançar, com músicas dos anos 70, 80 e 90. O evento contará ainda com mega iluminação, pista de dança e a renda revertida para Santa Casa de Poços de Caldas.

Elvis

Edson Galhardi é o atual  campeão do "Sp Elvis Festival", o que lhe da o título de
melhor tributo a Elvis da América Latina. Em seu show, ele conta a história musical do cantor, trazendo seus grandes sucessos e  toda a magia e a energia que marcaram a carreira do Rei do Rock.

Em suas apresentações, são distribuídas réplicas das famosas echarpes que Elvis, do palco, costumava presentear seus fãs, além da sessão de fotos com o público após cada show. Outro detalhe importante em relação ao visual é que Edson se utiliza de réplicas oficiais americanas de trajes e jóias, confeccionados pelos mesmos designers de Elvis.
O talento, o carisma, a voz e a forma digna, natural e respeitosa com que Edson reverencia a memória de Elvis, são fundamentais para que esse Tributo seja inesquecível. Ele já participou de vários programas de televisão, como o Encontro, Caldeirão do Huck e Altas Horas, na Globo; Super Pop, da Rede TV; Programa do Ratinho, no SBT, entre outros.

“São 115 anos de história da Santa Casa que não podem passar em branco. Precisamos festejar, comemorar, pois lidamos com vidas todos os dias e precisamos celebrar a vida através de eventos como esse, onde a gente possa incentivar o entretenimento e a cultura. Essa festa vai contar com o Edson Galhardi, que é um grande artista, que vai estar em Poços de Caldas pela primeira vez, trazendo esse cover do Elvis Presley, com a renda toda revertida para a Santa Casa. Estamos com vários parceiros que estarão ajudando a realizar esse evento e desde já agradecemos a todos que têm se mobilizado, especialmente o pessoal do Cenacon, do Village, da Valente Produções, porque graças essas parcerias que a gente consegue realizar um evento bacana assim e reverter o resultado para Santa Casa”, destaca Lucas Della Testa, responsável pelo setor de Captação do Hospital.

Os interessados em participar dessa grande festa podem comprar o ingresso individual no valor de R$ 30 mais 1kg de alimento, ou mesa para quatro pessoas no valor de R$200. Os pontos de venda são Tem Total Modas, que fica na rua Assis Figueiredo 875 (tel 3721 5110) e Lotierzo Calçados e Acessórios, localizado na rua Assis Figueiredo 1305 (tel 3712 3252).