Show do comediante Marcus Cirillo arrecada R$1495 para a Santa Casa

Evento aconteceu no último dia 12 e agradou ao público que compareceu ao teatro da Urca

Aconteceu na última quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o “stand up comedy” com o humorista Marcus Cirillo que, com seu show “Do interior para o mundo”, agradou ao público que compareceu no Teatro Benigno Gaiga, na Urca. Além da arrecadação de alimentos para o Hospital, o evento gerou com a venda de ingressos o valor de R$1495 para a Santa Casa de Poços.

Sem apelar em nenhum momento, Marcus Cirillo ganhou a platéia e fez todo mundo rir durante todo o show, que estava programado para ter 1 hora e durou mais de 2 horas, por causa da empolgação do próprio artista, que se sentiu a vontade com o público de Poços.

“Eu fiquei muito feliz em finalmente ter feito um show em Poços de Caldas. Sempre recebi muitas mensagens para vir para cá e calhou de ser neste dia especial, em prol da Santa Casa. Eu gosto muito de fazer isso, sempre fiz nas minha cidade shows beneficentes. Meu DVD eu gravei em Barretos em uma ação que foi 100% em prol do Hospital do Câncer. Fiquei muito feliz da Santa Casa ter entrado em contato conosco”, disse o humorista, que revelou ainda que o show foi tão bom que ele não queria sair do palco.

“Foram mais de duas horas de show, comecei a brincar com a plateia e a coisa fluiu. Fiquei muito feliz com o resultado. Aproveitei para gravar o 5º episódio de minha saga em Barretos e deu bom. Só tenho a agradecer. Agradecer a Santa Casa, o pessoal da produção, do teatro e esse público maravilhoso. No segundo semestre estrearei meu novo espetáculo ‘Caba Não Mundão’ e quero voltar para cá”, conta o artista.  O evento foi uma realização da FJ Produções.